Partimento: Progressivu x DJ ADAMM

Stereogun

Partimento foi criado por Progressivu e teve a sua estreia no Musicbox em Lisboa no final de 2021. Não podia ficar por aí. A vontade de partir pelo país é muita e atualmente também já acontece regularmente no Porto. Com olhos postos noutras paragens, a diversidade artística é o mote e o objetivo é suar!

Isto é Partimento!

Progressivu é Mário Costa, DJ de afro-clubbing. Estando desde cedo ligado à editora Enchufada, Mário Costa sempre foi um seguidor e amante da cena afro e, assim que conseguiu, Progressivu nasce para dar a qualquer pista de dança os ritmos do cruzamento da cultura afro com remisturas de club. Progressivu é o criador da festa Partimento e já atuou em clubs como Lux Frágil, Musicbox, Fabrique Milano (Itália), Maus Hábitos, entre muitos outros. Em festas como Arrastão, Enchufada Na Zona e Maracujália e festivais como NOS ALIVE, Shambala Festival (Inglaterra), ID No Limits, Musa ou Sou Quarteira.

Com apenas 22 anos DJ ADAMM já se apresenta como uma das novas promessas da cena afro-lisboeta. Dedicado a reinterpretar a matriz do afro-house que define a nova cena musical da capital portuguesa, DJ ADAMM introduz elementos do techno para criar uma sonoridade única, muito marcada pelas influências electrónicas. Já passou pela cabine das festas Na Surra da Enchufada, Festivais como o Musa ou Sou Quarteira e clubs como o Lux Frágil.