All Them Lucky

Centro Cívico

ALL THEM LUCKY é uma banda formada em 2019 pelos irmãos Pedro (guitarra) e Alexandre Lorga (baixo). Tudo começa com o regresso a Portugal do mais novo dos irmãos, Alexandre (Xando), que após vários anos em Inglaterra, começa a desafiar Pedro para formar uma banda. Pedro, o guitarrista, foi durante várias décadas um músico introvertido, solitário que ia partilhando com a família e amigos ideias que integram hoje a maioria dos temas que fazem hoje parte do reportório da Banda. Com a energia e positivismo que carateriza o Xando, o grande impulsionador da banda, as ideias foram-se encaixando. Fizeram-se experiências com alguns músicos que por motivos profissionais tiveram que abandonar a Banda. Em junho de 2019, junta-se aos dois irmãos Carolina Sobreira, aluna de Pedro Lorga, que aos 15 anos aceita o desafio de se juntar ao Projeto. Sob a influência do indie rock, rock progressivo e punk rock os temas rapidamente foram crescendo. Carolina tinha um timbre invulgar e um entusiasmo que se encaixava de forma surpreendente ao nosso som. Em 2020, junta-se à banda o baterista André Pires, cuja adaptação foi imediata...Houve química entre nós. Num ambiente de felicidade inexplicável que encontrávamos em cada ensaio, os temas foram ganhando a aprovação de todos.

Em setembro de 2021, junta-se aos ALL THEM LUCKY o teclista Nuno Dionísio (Tatanka). Havia entre nós a convicção que as teclas do Tatanka podiam ser uma mais valia para o nosso som, conhecíamos o seu trabalho de outros Projetos e logo nos primeiros ensaios as ideias começaram a encaixar-se umas nas outras.

Por último, chegou Bruno Damásio. A dada altura, percebemos que os temas poderiam ganhar consistência com mais uma guitarra e como conhecíamos bem o tipo de sonoridade que o Bruno era capaz de produzir na guitarra, foi desafiado a juntar-se aos ALL THEM LUCKY.

O resto da história está para vir...Fizemos a nossa estreia a 30 de abril de 2022 e para já cumprimos o sonho de integrar o cartaz do Festival A Porta 2022.